sexta-feira, dezembro 04, 2009

Escuridão...


Está tudo acabado ou está tudo começando uma vez mais?
Tudo terminou de uma maneira muito estranha, tudo que sentia, de repente, não sentia mais, tudo que pensava, não penso mais. Não entendo como tudo chegou aqui, nem quero entender, por que eu sei que tudo isso vai mudar. A escuridão é tão caridosa, acaba com o seu frio, te tornando gelado, acaba com o seu medo, fazendo você causar medo. A luz parece tão fraca, você sente frio e medo ao se aproximar da escuridão, mas entenda, a escuridão nada mais é do que a ausência da luz, e quanto mais luz você tiver ao seu lado, mas entenderá que na verdade a escuridão te corroi por dentro, te transforma em uma criatura nojenta, que gosta da infelicidade e brinca com a vida dos outros. Me refugio na escuridão, porque parece que a luz não chega mais em mim, estou tão acostumado a viver na escuridão que quando uma luz aparece, eu tento seguir ela o mais rápido possivel, acabo hipnotizado por essa luz que me ofusca tanto. Você foi ou é essa luz, mas parece que você já não me ilumina mais, me sinto caindo cada vez mais nas mãos da escuridão, me sinto tão fraco, medroso, insensivel e rude. Eu precisava te contar que você se transformou em minha estrela guia, seguirei você aonde for, mesmo que eu passe pelo inferno e pelo fim do mundo, te seguirei e tentarei me tornar como você, uma luz que brilha dentro de muitas pessoas, mas tenho medo em te perder, eu te procuro mas não acho, preciso de você pra me tirar dessa escuridão, que me tomou, e me transformou em algo que você acredita que não sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário