segunda-feira, novembro 01, 2010

Talvez, eu não sei o que é amar...

No momento em que fechamos os olhos, o mundo parou, toda a dor e angústia das nossas almas se foi, sobrou apenas a pura sensação de estarmos livres e que podíamos voar, enquanto com mãos coladas, nos aproximávamos, um do outro, para selar o destino de um sentimento a muito escondido e que raramente tem resposta... Tão simples são os atos que constroem um amor, nos conhecemos, trocamos meia dúzia de palavras e eu já sentia meu coração saltando do peito, fomos embora, mas mantivemos contato e a cada dia mais eu pensava em você, quando percebi já estava me entregando a esse amor, estava delirando quando não te sentia por perto, tudo parecia não ser tão bonito, porque você é mais linda que tudo, então ao imaginar o que você sentia por mim, fiquei paralisado, achei que você nunca pensaria o mesmo sobre mim... Fiz tudo pra mudar a situação, te mandei flores, te escrevi poemas, musicas... Mas talvez isso nunca tenha mudado o seu jeito de pensar sobre mim, porque talvez desde o começo o seu coração também saltitava a cada momento que passávamos juntos, porque desde o começo nossos sentimentos se comunicaram para que pudessemos chegar a esse momento que vivemos... Talvez se você não tivesse virado o rosto no ultimo instante e que se você não tivesse dito "Talvez eu não te amo do mesmo jeito que você me ama..." Talvez, nos amariamos por toda a vida, e infinitamente, porém sem esquecer das lágrimas de tristeza, fossemos felizes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário