sexta-feira, junho 17, 2011

Sem palavras para dizer o que sinto
Sento sem dizer uma palavra
Sinto só pela razão de sentir
Naquele momento, eu me apaixonava

Pelo espirito jovial dessa mulher
Que me faz sentir ser uma criança
Me faz crescer como um adulto
Não me deixa perder a esperança

Com seu sorriso, o meu aparece
Como que se o meu fosse a lua
E o seu fosse o sol, brilhando sempre
Enquanto andamos por esta rua

Essa rua ou estrada, chamada vida
Que é cheia de bifurcações
Você é essa mulher linda
Que abala vários corações

Nessa noite linda, debaixo do luar
Quero te mostrar meu segredos
Te ensinar meus caminhos
Consertar todos meus erros

Pois ao seu lado, eu sinto que posso
E que irei muito mais além
Que meu sonhos serão realizados
E tudo ficará bem

Pois nesta noite, somos só nos dois
Sob este luar, estamos a sós
E meus olhos brilharão
E seus olhos sorrirão

Eu responderei com nervosismo
Mas afinal de contas, meu coração
Só entende uma coisa
Você é minha paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário