sábado, outubro 02, 2010

The red moon still waits...

Na minha vida preto e branco, o vermelho me assombra... Me mantive sem cores para continuar bem a minha vida, no entanto, o sangue que escorre das minhas feridas tem essa cor, tão viva, tão amada... As lágrimas que caem dos meu olhos molham o chão e tentam criar alguma esperança pra um novo sol, uma nova emoção, uma nova felicidade, tentam dar cor ao meu mundo, me fazer sorrir esse um sorriso nada falso, um sorriso nada máscara... O vermelho se mostra mais uma vez imparcial quanto a tudo, se destaca na multidão de pretos, brancos e cinzas, mas desta vez, apenas para me fazer ver que tudo se foi e que todos os meus sonhos deveriam ser revistos e eu devo repensar a minha vida... A chuva cai em sinal das minha lágrimas, eu nunca tinha sentido isso, essa dor é nova, mas é fraca, pois depois de tanta dor que eu passei, eu aguento... Apenas gostaria de dizer, como o vermelho que me assombra é lindo, com todos seus defeitos e virtudes são perfeitos, espero que o vermelho consiga ser feliz, porque eu me mantenho feliz, cantando a tristeza pra fora consigo manter sorrisos verdadeiros... Gostaria que um dia o que já existiu entre nós pudesse florescer novamente... Náááá, não sou tão sonhador! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário