quinta-feira, setembro 30, 2010

Ode to Moom

A lua me lembra você, brilha no céu da noite com mais intensidade que qualquer estrela, por ser a reflexão da estrela que nos da a vida... Parei de me cansar com idéias, agora vou jogar tudo pro alto e vou indo, catantarolando uma canção para não me cansar dessa viagem longa, dessa estrada que não vejo o fim e a Lua me segue, me observando de longe, como uma mãe guia seu filho nos seus primeiros passos, eu não sinto o calor da lua, mas ela me faz tão bem, mesmo de longe, eu sei que ela está comigo, inspiração me falta, no entanto, meus pilares não me deixam desabar, me fazem continuar em frente e sorrir mais uma vez, pra VOCÊ... mãe... minha lua... Não desista, porque nunca desistirei de você... Não se esqueça, pois nunca me esquecerei de você... Não se pergunte por que a vida é assim, porque a vida não vai te dar a resposta... Não deixe de acreditar, pois eu acredito em você... Não perca as esperanças, porque as minhas são imortais... E lembre-se, nesse mundo, onde jovens perecem e velhos envelhecem, NUNCA é tarde demais para recomeçar.

By: Igor dos Santos Nogueira
To: Vera Lúcia dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário