terça-feira, setembro 07, 2010

Feelings of a Broken Mind

Mais uma noite chuvosa de verão, o vento leva a tristeza embora, o meu sorriso já não deixa mais duvidas de que mais uma vez me sinto livre de tudo, mais uma vez sinto que posso voar e que o céu já não é mais o limite. O céu chora lá fora e eu grito, pulo, me mato de alegria, me sinto sozinho mais uma vez, mesclo todos os sentimentos dentro da caixa vazia que meu coração é, e no final, parece sobrar alegria e solidão, um ser sozinho em um mundo que nunca o entendeu, um jovem sonhador que precisa de força para seguir em frente, que todos os dias tenta mostrar que vale mais do que querem pagar, que é mais do que acham, que será mais do que qualquer um jamais acreditou que ele poderia ser, um jovem de determinação extrema, que aguenta até a mais profunda dor e solta um sorriso largo, um sorriso verdadeiro e diz "Ta tudo bem, já podemos seguir em frente." O jovem que ninguém conhece, que ninguém jamais viu, mas que mora dentro de um gênio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário