quarta-feira, agosto 25, 2010

Desabafar... Faz parte da vida né xD

Como um ser humano pode ser tão idiota? como o ser humano pode ser tão nojento? Não vale a pena mais, o ser humano já se tornou um monstro, não há como salvar o ser humano de se tornar esse monstro que no caso já se tornou... Não acredite em ninguém, não confie em ninguém, não ache que alguém pode ser bom, todos tem uma segunda intenção, todos na verdade tem apenas interesses próprios, todos tem apenas a visão do próprio umbigo, no final, todos te abandonarão e você estará sozinho(a) perdido em um mundo nunca compreendido, que nunca te compreendeu, simplesmente por ter vivido a sua vida do seu jeito... No final, é você e você, ou você se isola o bastante do mundo pra quando chegar nessa situação você poder aguentar normalmente como se não fosse nada demais, ou você vive o tempo todo com todos aqueles que no fim te abandonarão para que quando chegar a hora, você não se arrependa da sua vida... Se isso é ser humano, então quero ser um animal nada humano, esse mamífero de ganancia tão grande que consegue destruir a própria vida, quero ser um animal que não tem medo de confiar nos outros e que os outros possam confiar, quero ser um animal que tenta ser bom com todos, não importando quem ele seja... Dizem que deus ensina isso, quem é deus? por que o ser humano prefere acreditar em um ser que NÃO EXISTE do que em um de sua própria espécie? "deus" esse querido idiota amado por todos, por mim, é apenas mais um dos vários objetos de poder, por um simples fato, Aqueles que criaram "deus" eram SERES HUMANOS, mas peraí, como você não confia em nenhum ser humano e ainda tem a coragem de falar que "deus" existe? Chega, já guardei mágoas por muito tempo, essa crença nesse tal deus já me custou caro, eu só precisava tirar isso de dentro de mim, finalmente acho que uma certa parte do mundo, ou melhor, as duas ou três pessoas que perdem o precioso tempo de vidas delas lendo os meus textos que nunca teve sentido, irá entender algo sobre mim, porque aqueles que mais desconhece quem sou, sou eu mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário