sábado, agosto 14, 2010

Numb...

Talvez tenha esquecido o que é felicidade, esqueci também o que é infelicidade, parece que o mundo se apagou, restou apenas a mim e meus pensamentos, que me tornam cada vez mais, um ser asqueroso. A felicidade foi aquilo que deixei pra trás, talvez fosse muito para mim, talvez eu não mereça esses sentimentos tão belos que com a nossa evolução humana começamos a entender e sentir, principalmente o amor, esse sentimento tão puro que nos faz crescer, nos muda e nos enlouquece, nos torna o que nunca fomos mas consegue nos trazer de volta em um piscar de olhos, por amor, viajamos nessas dimensões de espaço-tempo para sentirmos apenas aquela bela brisa, que quando deitamos em uma rede no fim de tarde para descansar, sentimos e nos deliciamos daquele momento tão sereno, tão puro... Esqueci o que é tudo isso, apenas lembro em palavras, o que fui e o que sou, por que me tornei insensível e tudo a minha volta, para mim, parece não existir realmente, minha vida virou um sonho, ou melhor, um pesadelo do qual nunca acordarei da forma desejada... Destino? Será esse meu destino? Será realmente que exista um destino para todos nós? Será que somos tão inúteis que nem em nossa vida temos poder? Para aqueles que acreditam no céu e inferno após a vida, espero que encontre essas respostas nesses lugares, pois já passei muitas vezes no inferno tendo apenas algumas visões do céu e isso tudo em vida, então espero que achem essas respostas lá, pois são perguntas que nunca responderemos e que ninguém irá nos responder, então seguimos com elas e temos apenas que acreditar que um dia, elas terão uma resposta plausível e não, coisas sobrenaturais com onipotência e onisciência, pois disso estou de saco cheio, prefiro acreditar naquilo que vivo... Então para terminar, eu digo, felicidade ou infelicidade, não importa mais, não quero sentir nenhuma das duas por enquanto, serei o insensível que preciso ser e frio o bastante para destruir o calor daqueles que me levaram a crer que o mundo podia ser salvo... Peraí, O mundo pode ser salvo! ou isso é apenas mais uma pergunta sem resposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário