sábado, agosto 21, 2010

Então se foi,...

...me perdi em momentos solitários pelo anseio de mais, sempre mais, talvez nunca o suficiente, mas sempre mais e nunca menos, pois mais é mais e menos é menos, sendo assim quero mais, mas sempre mais, e nunca mais quero aquilo pra mim, pois tudo que passei me ensinou o que hoje eu sei, e não preciso passar novamente para aprender lições já aprendidas, então eu quero mais e nunca menos, eu nunca mais quero aquilo pra mim mas mesmo assim acho que é a única coisa que quero, pois não posso desejar outra coisa, anseio por isso, preciso disso, talvez não tenha o suficiente ou tenha, mas eu quero mais e nunca mais quero sentir isso novamente, anseio por sentir isso e aquilo novamente, preciso disso para seguir em frente, preciso disso e daquilo, porque talvez aquilo me fez tão mal que isso me fez mais bem que eu esperava, então nunca mais quero nem isso, nem aquilo, mas é tudo que preciso é disso e daquilo, então é por isso que tenho que dizer, Não quero nunca mais ter que passar por isso e aquilo, por que não quero mais os chama-lo de isso e aquilo, quero chamá-los de nomes únicos e únicos em minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário