sábado, setembro 18, 2010

Feelings Of A Broken Mind 2

Quero mais sonhar, já me cansei de viver e sinto que viver nunca me levará a nada... Agora, sonhando, posso ir aonde quiser, como quiser, do jeito que quiser sem dar satisfação a nada e ninguém, posso viver um amor, uma aventura, uma história tão hollywoodiana que me faria chorar de verdade, dar risada dos pobres e desnutridos, pisotear todo mundo e ainda me sentir bem, matar os homens maus e reviver os bons, ser o herói de todos no final do dia, aprender com erros, esquecer o passado, esquecer o futuro. ser o herói que deveria ser, poderia mudar o mundo com apenas uma palavra... Isso seria pura verdade, mas não a realidade, sonhar é bom, mas me cansei de sonhar, agora quero viver, quero acreditar que o mundo possa mudar, carregar o fardo de uma população que chega a ser mais de 6 bilhões de pessoas, sentir a dor de todos, aprender com todos, mudar o que está de errado, acabar com os "bons" e reviver os "maus", destruir a ganância, fazer com que o mundo saiba que guerra é apenas medo, fazer o mundo perceber que a separação acontece apenas por medo... Isso seria pura realidade, mas nada disso é verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário