quinta-feira, dezembro 16, 2010

Coisa...

Uma coisa me aparece nessa vida, tão especial, tão linda e mágica... Gostaria de saber como te fazer sorrir, gostaria de saber como te fazer feliz, gostaria de saber muitas coisas sobre você, mas você é o mistério que não foi desvendado... Aahhh sua colorida por dentro, você me faz tão bem, mesmo que não temos muitos assuntos em comum, temos algo em comum que excede essa barreira e nos torna o que somos, a música, como você mesmo disse - A música nos uniu. - e tomara, que ela continue a nos unir mais e mais, porque você já parte grande desse jogo que eu jogo, chamado vida... Acho que é por isso que eu jogo tanto, se minha vida fosse igual algum jogo de RPG que eu jogo, eu seria fortão e te defenderia de tudo, porque ninguém faz mal a minha coisa perfeita e sai ileso da parada, moro? Valeu, por ser tão importante pra mim, tomara que essas palavras te animem, eu queria estar te dando um dos mais demorados abraços da minha vida agora, mas como nem tudo na vida é como a gente quer... Te escrevo isso aqui, porque estarei do seu lado pro que der e vier, quando precisar liga, grita, esperneia, que eu vou correndo o mais rápido possível pra te salvar do vilão que ataca a cidade mais uma vez e no final do dia, dizer sinceramente e com todo o amor que tenho dentro da minha bomba hidráulica de sangue dizer "Você é PERFEITA pra mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário