sábado, dezembro 25, 2010

Happily Ever After

Por tudo que aconteceu no passado, mais uma vez olho para dentro do meu peito e procuro o amor que aqui residia... Me perdendo em ideias que criamos de um mundo que nunca existiu... Você sempre foi, pra mim, perfeita, porque meus olhos queriam te ver assim e sempre te viram assim... Mas com o tempo passando, o amor se foi e se perdeu em mais uma banalidade desse mundo, acabou em mais uma daquelas nossas brigas, que brigávamos só para podermos fazer as pazes depois, com todas aquelas frases escritas em papeis, jogadas ao vento para que pudessem voar e quando a chuva caiu, elas se perderam como as lágrimas que caíram de nossos rostos ao dissermos que tudo acabou... E enquanto aquele sentimento se esvaia, trocamos nosso ultimo beijo molhado e salgado, por causa das lágrimas, que derretia nossos corações para que eles voltassem a ser dois corações independentes e para nos tornarmos dois seres incompletos e imperfeitos que éramos no passado que já se foi... É... Foi intenso, esse amor, mas agora ele se vai, junto com todas as vezes que dissemos "eu te amo"... Vou atrás de um novo amor, porque quando uma história termina, outra começa no lugar, e o amor é assim, Uma história inacabável que tem infinitos finais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário