domingo, dezembro 05, 2010

Saudades de ser e sentir

Sinto "saudades"... do tempo onde eu podia ser um super-herói e causar tanto estrago correndo atrás daquele vilão para trazer a justiça e paz de volta ao meu quarto, sinto saudades de quando eu era ingênuo e toda essa dor se passava despercebida, sinto saudades de jogar bola naquele campinho de terra, me sujar até não poder mais e quando chegava em casa, abria um sorrisão para minha mãe como se dissesse "Foi mal... mas eu tava jogando bola.", sinto saudades de quando o que me ensinavam na escola parecia ter algum valor. Sinto saudades de amigos que se foram e mais ainda daqueles que ficaram, há muito estou distante do mundo convencional e eles sumiram diante dos meus olhos, mas por que será que ainda sinto como se eles estivessem do meu lado? me dando forças para seguir em frente e nunca baixar a cabeça pra nada... Talvez seja isso o que chamamos de "Saudades", esse sentimento que nos faz perceber o quanto gostavamos que aquelas pessoas que sempre estavam ali com a gente nos enchia de alegria, por isso sinto falta do tempo enquanto eu me importava que eles estivessem ali, do tempo em que não me importava o meu futuro e que o presente era tudo que eu pensava, por que eu sabia que quando crescesse eu viraria um super-herói e salvaria o mundo das garras do vilão e que logo após salvaria a princesa do dragão no meu cavalo branco alado, mas isso foi ontem... no meu quarto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário