quarta-feira, maio 11, 2011

Dúvida...

Por que sofremos? Seria uma necessidade de nos sentirmos vivos? Saber que isso não é um sonho? Porque a realidade dói... Ela machuca profundamente os sentimentos mais puros, os amores mais perfeitos, as vidas mais iluminadas. Talvez a necessidade de nos sentirmos vivos e que podemos mudar o nosso futuro é o que nos move a cada dia e o sofrimento é o nosso combustivel, é algo que nós faz ter essa certeza... Mas a dúvida ainda me persegue e eu me pergunto "Por quê?", de certa forma, me martírizo com isso por não saber a resposta... Perdi amizades, paixões, amores por toda esse começo da minha vida, sei que irei perder mais, mas me dói no peito saber que tantas pessoas, se foram e deixaram apenas suas marcas em minha alma, queimadas a ferro, elas residem como lembranças dentro de meus pensamentos. Seus segredos irão comigo para o tumulo e tudo que perdi, talvez eu reencontre em algum futuro distante, pois certas amizades, me fazem falta e tudo, talvez, um dia, seja respondido... Até porque, todos nos perguntamos "Por quê?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário