segunda-feira, maio 23, 2011

Heroes never die!

E se eu deitar? Deitar aqui mesmo? Você deitaria comigo e se esqueceria do mundo? Eu sei qual é a resposta, mas te pergunto para que possa me surpreender. Eu sei que sou besta, bobo, sempre faço piadinhas, mas tudo isso é pra ver seu sorriso lindo para que eu responda com o meu sorriso idiota e sempre fui assim. Acho que pela primeira vez, eu entendo o que é esse sentimento, amizade, e você se mostra uma amiga leal, espero poder contar com você, espero que você saiba que pode contar comigo, espero que isso dure o tempo que for pra durar e espero que esse tempo se chame eternidade... Eu sei que isso não acontecerá, um dia, iremos por caminhos diferentes e será a sentença dessa amizade, mas como nada dura pra sempre e mesmo esse "pra sempre" que acaba um dia, espero que isso se extenda o máximo que der, para aproveitarmos tudo de bom que temos... We only live once, então faremos dessa vida, o máximo que pudermos, para que nossos nomes sejam imortalizados... Heróis nunca morrem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário