sábado, maio 28, 2011

Eu te salvarei...

Já nao me sinto vazio, mas no entanto, não me sinto completo, algo falta... Sempre faltará... Deve ser o seu sorriso, aquele sorriso lindo que me resgatou do buraco mais fundo, deve ser sua presença, estar perto de você me trás tanta paz que posso apenas ficar ali para a eternidade, deve ser algo seu que, por incrivel que pareça, não me faz falta, mas que eu gostaria de ter de novo para voltar a sentir aquele calor que sentia em todo meu corpo... Já não sei mais o que fazer com a minha vida, já traço passos que, há muito tempo, desejava traçar, mas mesmo que isso me faça bem e me tire o vazio que sinto por dentro, ainda sinto, ou não, falta de algo ou alguém que sempre me fez bem, alguém com que eu possa contar nos tempos mais difíceis, alguém que eu possa me apoiar se eu cair... Eu sei que, uma vez ou outra, todos vão me decepcionar, mas eu nem ligo, se estiverem ao meu lado quando eu for a luta, eu não preciso que me façam só coisas boas, me decepcionem para me mostrar que são humanos, porque eu sei que eu também decepciono, só espero que me falem que errei e pedirei as mais sinceras desculpas, se isso não for o suficiente, eu não me importarei, eu vou estar ao seu lado quando se levantar e decidir lutar, mesmo que o resto do mundo te deixe na mão, estarei lá... Como eu gostaria que todos os meus amigos, amores e familia vissem isso, talvez me entendendo, alguém entenda como me amar e espero, sinceramente, que estejam ao meu lado quando precisar, porque heróis precisam apenas de uma coisa... Ter quem acredite que ele possa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário