domingo, maio 23, 2010

Amigos não, Parceiros de vida!

O que posso falar daqueles que estiveram comigo esse caminho todo? Como posso me expressar em palavras os sentimentos que aqui foram expostos? Bom, acho que devo começar do começo, primeiro, agradeço a todos por me apoiarem e me servirem de apoio nesses anos, eu sei que não sou fácil, sou bem imperfeito, mas tento mudar todos os dias para que eu me torne alguém melhor. Segundo, vocês todos me ajudaram direto e indiretamente nesses tempos de tempestade em minha vida, saiba que eu não me expresso bem com palavras faladas, me dou melhor em palavras escritas, então venho por meio deste dizer a todos meus amigos que vocês são a gasolina do meu carro, são o que me faz tentar ser melhor a cada dia e a cada dia mais, vocês são aqueles que me ajudam a trilhar esse caminho difícil que é a vida, vocês são essenciais pra mim, posso contar todos vocês nos dedos de uma mão, mas esse é o meu jeito de ser, sou de poucas amizades, mas tenho certeza que são todas verdadeiras e que nunca me abandonaram. Obrigado Amigos, isso vai pra todos, do mais loser até o mais de boa, suas amizades pra mim é essencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário