segunda-feira, maio 24, 2010

Com amor, Igor.

Amore mio, Com quais palavras devo descrever-te? Como posso dizer o que você representa em minha vida sem fazer isso parecer menos do que é? Talvez por isto ser tão infinito, a melhor maneira de me expressar seria com pequenas demonstrações todos os dias, para que durem para sempre e que mesmo que passem despercebidas, elas façam parte desta história que ainda tem uma eternidade pela frente. Sinto que me amas e eu também te amo, mas talvez, os meus "Te amo" não sejam o suficiente para te mostrar como o meu amor por você é grandioso, e como dizia Vinicius "Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure." , eu sei que ainda tenho muito tempo, mas talvez esse tempo seja curto demais pra essa chama, pois você, nesse tempo, me cativou de uma maneira inexplicável, na qual eu te amo cada vez mais. Te amo, minha "Lolita Cássia", Amore mio, Amor, meu S2, VOCÊ É FODA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário