segunda-feira, maio 10, 2010

Ilumine meu caminho...

Um dia o sol raiou, o céu azul claro estava bonito, o som do mar vindo ao longe. Parecia o paraíso, até eu perceber que algo faltava ali, algo que era essencial para que tudo aquilo fosse bonito como deve. Foi então que eu senti a sua ausência, percebi que aquele céu já começava a nublar, o mar se agitava, a tempestade chegava e com ela, veio minhas lágrimas que caiam uma a uma no chão da sala, achei então que a dor usurparia no momento que você voltasse, mas você nunca voltou. Esperei a eternidade ali, com apenas aquele momento na lembrança, o único momento em minha vida que fui feliz, se pudesse traria de volta aqueles tempos maravilhosos. A última lágrima nunca caiu, os nossos momentos juntos nunca morreram. Acho que agora que entendi, sigo em frente em meu caminho, tento me reorganizar em pensamentos. A chuva, finalmente se foi, mas esse céu sempre estará nublado, até que outro sol saia por de trás dessas nuvens e me irradie com essa luz, que já tive um dia e como aquela nunca terei mais, ainda que a próxima me aqueça, o passado, essa sombra que não me escapa da memória, me traz essas e outras recordações que me farão lembrar do meu primeiro Sol, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário