sexta-feira, maio 14, 2010

Talvez...


Talvez a vida seja uma coisa melhor, talvez a vida siga outro caminho. Ninguém sabe como será o amanhã, então seguimos em frente para descobrir, descobrir que o amanhã, enquanto lentamente se torna hoje, é tão feio quanto o hoje que também se torna ontem. Seguimos em frente, ás vezes por querermos viver, ás vezes por uma razão em especial. A vida, poderia simplesmente ser reduzida a apenas duas palavras, "dor" e "amor", essas palavras são essenciais em uma vida, vivemos grandes dores para entendermos e darmos valor para aqueles amores que são tão bons. Te amei, Te odiei, senti dor por tudo isso, mas hoje ou talvez ontem, percebi que não me importo mais, todas lágrimas que derramei tiveram um sentido. Aprendi hoje ou talvez ontem, que meu amor por você nunca teve e nem terá um fim apropriado, nosso fim foi aquele que você planejou a nós, um adeus por um bilhete me dizendo que sempre me amou mas que tudo não era mais como antes, que todo meu amor, parecia que não era mais seu. Digo agora em resposta, mais para paz de meu espírito do que realmente uma resposta, não creio que irás ler este texto escrito a ti, que sempre te amei e ainda amo, eu ainda sinto o seu amor em mim, infelizmente acho que você foi o problema dessa relação, talvez porque não vejo o erro em mim, ou talvez por entender que você nunca me amou do jeito que te amei, mas talvez... talvez, esse amor tenha sido também, inesquecível pra você, e que um dia, talvez amanhã, talvez nunca, estejamos juntos mais uma vez para nos tornarmos aquele ser único e perfeito que eramos...

Um comentário: