sexta-feira, maio 21, 2010

Um dia, um beijo, um amor.

Um dia em minha vida pensei que a vida não era complicada, que era fácil trilhar esses caminhos desconhecidos a todos. Naquele dia, eu me lembro de cada detalhe, a chuva que caia, o som das gotas batendo contra a terra molhada, aquela mangueira que era pra nós, um guarda-chuva, e o mais importante de tudo, você, abraçada comigo, sentindo o mesmo frio que eu sentia, sentindo meu coração bater ao seu. Você me soltou, olhou em meus olhos, e eu sabia que aquela era a hora, ali selaríamos aquilo, que no futuro, chamaríamos de amor. Aquele beijo inesquecível foi a única lembrança que me sobrou de nós, o único vinculo a esse passado maravilhoso, o único elo ao nosso amor. Talvez seja tarde demais, mas acho que essa é a única chance que tenho de te dizer pela última vez, que te amo e meu amor por você foi algo perfeito, mas infelizmente nossos caminhos se separaram. Adeus, meu único e estimado amor, agora volto para o mundo de que nunca sai, um mundo de lembranças, o único mundo que tenho a chance de ver você, bela como sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário