sábado, junho 26, 2010

Amor... Amar...

Amor, Amar, Amar o amor, Amor ao amar... Sim, te amo, amo mais que tudo, você é a luz que me faz acordar todo os dias de minha vida, eu passo cada segundo da minha vida, ansioso, para ficarmos juntos, apenas eu e você... Pena, você não sabe disso, nunca te contei, apenas te observo ao longe, você nem sabe o meu nome... Quando terei a oportunidade de falar pra você sobre o meu amor? Talvez eu deva começar do começo, eu me apresento, você se apresenta, conversamos, eu te paquero e, talvez, talvez, você me de alguma bola, mas o que quero na verdade é chegar pra você e declarar o meu amor, falar que você é perfeita, que desde a quinta série, quando você chegou na escola, eu te amo e cada dia esse amor só aumenta, só me faz mais feliz, se eu pudesse, congelaria o tempo, para que você nunca vá para longe de mim, pois eu sei, um dia você irá e não poderei fazer nada, e voltarei a ser quem fui, algo sem vida, apenas uma casca, oca, onde amor é um sentimento desconhecido e amar é uma palavra proibida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário