domingo, junho 27, 2010

Abra a porta!

Encaro a porta fechada, espero que ela abra a qualquer momento e você entre por ela, que você entre por ela e me faça sentir toda a emoção que um dia senti... Lembro como se fosse ontem, acho que foi, mas não posso ter certeza, o tempo já não passa mais pra mim, mas lembro que você veio com sua graciosidade, bela como sempre, então lhe dei um beijo, você não o retribuiu, olhei em seus olhos, lágrimas? por que lágrimas? se você queria que isso acabasse, por que então chorar?, e então você falou que tudo acabou, o seu amor por mim secou, mas eu lhe digo, minha louca e sincera paixão por você ainda existe, esse amor que me faz (ou fez) tão bem ainda vive e está aqui ao meu lado, esperando para que você abra essa porta, me retribua o beijo perdido e assim, possamos seguir em frente, ir até o sempre, que um dia, prometi te levar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário