quinta-feira, julho 01, 2010

Tempo de recomeçar

O tempo, coisa estranha esse tempo, ás vezes parece correr igual um leopardo atrás dr sua presa, ás vezes parece seguir em frente como uma tartaruga, lentamente, segundo por segundo, o tempo cura o que remédios não podem, então gasto um pouco do meu tempo para entender tudo que acontece agora. Já faz³ tempo, você³ se foi, me³ deixou aqui... espontânea³, sábia, era seu(5)jeito(5) de(4) ser(4), viva(4), como sempre(4), ainda Amo(5) o(5) que fazíamos, parece que nunca deixarei de amar... Você se foi, eu² sofri, mas nunca¹ ninguém¹, me fez tão feliz² quanto você, então foi normal meu sofrimento, como² podia não chorar por nosso sentimento tão belo ter acabado, na verdade, acabou em você, ainda te amo², e não amei¹ outra, isso nem passou pela minha¹ cabeça. É isso, meu tempo acabou, essas palavras escritas aqui, marcam o final da nossa história, adeus, talvez algum dia, quem sabe, nos veremos de novo...

¿

Nenhum comentário:

Postar um comentário