sexta-feira, julho 09, 2010

Lutarei pelo novo amanhã!

Como achar um sentido pra vida? Como achar um sentido pro amor? Como achar o sentido de tudo que existi? Amor... Sempre me inspirou, me ajudou a entender o mundo, me fez crescer, me fez e me faz entender a vida a cada dia mais, a cada dia uma nova lição... A vida nos da cada tapa, arde, dói, alguns param e choram, outros apenas sentem a dor e seguem em frente, eu por muitas vezes segui em frente, um, dois, três, incontáveis tapas, mas segui em frente, isso me fortaleceu, me fez alguém forte, mas se até super-heróis choram, porque deveria me negar o mesmo? E nesses momentos, como qualquer ser humano, preciso de um ombro amigo, de alguém para secar minhas lágrimas... Ahhh vida, sua safada, não vou desistir, você sabe disso né? Eu nunca desisti e nunca desistirei até o dia que eu construir o nosso novo amanhã, o amanhã desejado, o amanhã que estamos precisando. As pessoas ao meu redor me fizeram ver isso, meu objetivo é maior que coisas pequenas e tolas, saudades que doem, mas que não me derrubarão, duvidas que precisam de respostas, mas que não me farão para pra pensar enquanto o tempo segue em frente sem mim, vou lutar cada dia mais, por mim, por você, vida, e também por aqueles que amo, e aquela rosa vermelha que me faz a minha vida valer a pena cada segundo, minha ruivinha.

Um comentário: