sábado, julho 24, 2010

Nunca desistir

Uma vez me perguntaram que se eu pudesse mudar o passado, o que eu mudaria? Eu não lembro se na época tinha resposta, mas tenho quase certeza que disse que queria mudar algumas coisas, eu era criança em mente, não sabia que meus erros foram o que me ensinaram a ser quem sou, então hoje, respondo essa pergunta como devia ter respondido quando me perguntaram. Não mudaria nada, pois prezo muito quem sou, talvez não tenho orgulho de quem fui, mas se não fosse deste jeito o que sou também seria diferente, então não me arrependo do passado, pois foi ele que me trouxe até aqui, e aqui estou, pronto para lutar nesta guerra chamada vida. A vida me ensinou a ser quem eu sou e só eu sei o que ela me ensinou, mas a vida não para de ensinar nunca, até que a morte chegue, a vida te ensina lições, você aprende muitas, mas milhões passam despercebidas, como se fossem apenas coisas normais e então você não se importa. Somos assim, somos quem somos, somos quem fomos e somos quem queremos ser, talvez você não saiba mas alguém no mundo te vê com os olhos que você gostaria que o mundo olhasse, alguém sempre vai te amar, alguém sempre vai te odiar, alguém sempre vai querer te botar pra baixo e alguém vai sempre querer te notar pra cima, é assim, vivemos interligados em uma sociedade cheia de falhas e necessidades, mas vivemos e não podemos desistir de querer fazer o que queremos, pois é assim que, pelo menos, a minha vida me ensinou como o conceito de seguir em frente... Nunca desistir, isso pra mim é realmente, seguir em frente sempre, a dor tenta nos derrubar, o amor tenta nos levantar, mas não importa qual estamos sentindo, não podemos desistir, ainda mais quando alguém nos ama, vamos realmente decepciona-los? Eu não, eu não quero, nunca, decepcionar alguém que amo, por isso, principalmente, nunca desisti, mas não tem como saber o futuro antes que ele se torne presente... A todos vocês que amo, muito obrigado, tentarei nunca desistir, não só por mim, mas por todos vocês e por favor, não desistam também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário