terça-feira, julho 27, 2010

Então foda-se!

Um dia já achei que textos podiam mudar o mundo, que talvez tudo que estivesse escrito poderia ter um significado pra alguém, palavras de amor jogadas ao vento, palavras de razão pisoteadas pelo tempo... O mundo está muito louco mesmo, bombas atômicas, dinheiro, ganância e egoísmo, pessoas preferem olharem para seus próprios umbigos e seguirem em frente, porque dói menos, se toma menos riscos desta forma... É assim que o mundo cai no buraco a cada dia, a cada hora, a cada minuto e segundo... Se alguém no mundo tiver forças pra continuar em frente por todos e não só por ele, parabéns, você é bom, eu já não sei mais se consigo, até agora o mundo já me fodeu muito e não sei mais se vou aguentar a minha dor e ainda ter forças para carregar quem amo... Eu gostaria de ter aquele botãozinho do "foda-se", porque talvez assim eu aguentaria tudo isso... Para quem isso ler, não tentem seguir o caminho que escolhi, só traz dor, mas se vocês quiserem um dia realmente mudar essa merda de mundo desgraçado e filho de uma puta, sigam meus passos, ou pelo menos, tentem seguir a vida como segui, porque esse mundo só ta na merda por causa que a maioria do mundo se acostumou com a merda e a minoria que tenta sair dela, é jogada lá de volta... Então foda-se!

Um comentário:

  1. tem razão , o mundo tá assim porque os seres humanos já se acostumaram com a mesmice . Bom , acho que para mudar o mundo primeiramente deve-se mudar o homem . Você sozinho nunca vai conseguir mudar o mundo , mas certamente será um a menos a errar ;]
    to te seguindo , se quiser olha o meu :
    http://raysilvab.blogspot.com/

    ResponderExcluir