terça-feira, julho 06, 2010

Palavras sinceras do meu Amor

O que será que posso falar sobre você? Você é linda, a mais bela de todas, com certeza. Você é viva, o que eu amo, pois eu sou muitas vezes um peso morto, mas com você não tem como! Você é louca, me deixa louco, mais do que sou. o.O Você me inspira, adoro escrever o que se passa na minha cabeça, mas você não sai dela, dos meus pensamentos, você é egoísta, pra que todos os meus pensamentos só para você?, e também, 2 minutos de conversa com você foram suficientes para um verso da minha nova música. xD Agora, eu tenho que, primeiramente, pedir desculpas, por ser tão chato, eu acho que te amo demais, por isso quero te-la perto e insisto tanto... Tenho várias perguntas a te fazer, mas internet é uma ferramenta poderosa pra várias coisas, mas é surda, muda e sem sentimentos, então acho que devo esperar, mesmo que a ansiedade me mate, me devore por dentro, eu esperarei, por você meu amor, porque você é o sol que apareceu por entre as nuvens de uma tempestade que parecia não ter fim, me iluminou, me trouxe calor mais uma vez, me fez mais uma vez, feliz, feliz do jeito que nunca fui... Espero te fazer tanto bem quanto você me faz... Eu te amo, minha Ruivinha, e que isso "Seja infinito enquanto dure!"

Um comentário: