quarta-feira, julho 21, 2010

Sigo em frente...

Esqueci do passado e do futuro, naquele dia, lembrei apenas do presente, do que eu vivi naquele momento... Um momento mágico e especial em minha vida, foi o dia em que te conheci, o dia em que ficamos. Naquele dia, como qualquer outro dia naquele tempo em minha vida, eu acordei cedo, dei uma volta no parque, como de costume, comprei um sorvete e me deliciei dele, voltei pra casa, tomei um banho, fui ao meu computador para começar a trabalhar, montar meus programas e outras coisas. No começo da tarde, fui ao supermercado para comprar alguma comida rápida de se fazer, para que eu comesse de almoço e foi ai que você me apareceu, bela, cabelos castanhos, olhos verdes e pele clara, parecia ser um anjo que se perdeu nesse mundo, eu fiquei deslumbrado com tanta beleza, deixei cair a pizza que estava segurando, então me abaixei para pegar, quando me pus em pé novamente, lá estava você, ao meu lado, virou pra mim e me perguntou sobre a pizza, eu nem ouvi a pergunta apenas me lembro que respondi afirmativamente, então você deu risada e disse que eu era engraçado, eu sorri e te convidei a comer aquela pizza comigo, você aceitou! O maior acerto em minha vida, fomos até a minha casa, eu esquentei a pizza no forno, enquanto conversávamos na sala, você falou muito sobre você, os seus sonhos, como a vida era pra você, então aconteceu, o beijo, não consigo descrever, mas foi um momento onde o tempo parou, o mundo não importava mais, só aquilo importava, eu e você, ali, nos beijando. Desde aquele dia, eu nunca deixei de te amar, mas já não sei mais se você foi real ou não, se tudo aquilo foi um sonho. Aquele dia foi único, por ter sido o único dia na minha vida no qual você esteve presente, não sei onde você está, não sei o seu nome, mas eu sei quem você é, eu sei, anjo, eu sei que você veio pra mim só para que eu não desistisse e segui-se em frente até o dia que eu te encontrar de novo e então, poderemos viver a eternidade tão curta que chamamos de vida, um ao lado do outro, de mãos dadas, sofrendo um a magoa do outro, vivendo a felicidade do outro, é assim, você é a minha determinação, sem você ao meu lado, eu carrego o passado no meu peito e olho para o futuro... Espero que um dia, eu volte apenas a me importar com o presente, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário