sexta-feira, junho 25, 2010

Vento e Chuva...

Ouço o vento derrubando as folhas das árvores, parece que a chuva está chegando... Mais uma vez, estou aqui, desta vez sem você, nesses últimos dias, você parecia ser outra pessoa, mostrava outro comportamento, até que não aguentei mais... Eu te amei, mas você mudou demais, você mudou pra longe de mim e eu não pude te seguir, os caminhos que seguíamos se distanciou tanto que nossos braços já não conseguiam se segurar... Eu sei que reatar esse amor é algo que não pode ser feito, quando penso nisso, essa ideia faz o impossível parecer possível... É, a chuva está chegando, você se foi, lembra quando nos abraçávamos e esperávamos a chuva passar, eu sentia seu coração bater ao meu, sentia seu amor por mim, mas tudo isso mudou, você foi para o longe, eu já não te alcanço... Espero que um dia nos veremos de novo, e que talvez, nossa chama se reacenda e voltaremos as mesmas tarde chuvosas que vivemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário