sábado, junho 19, 2010

Última... Primeira... Vez...

Essa é a última vez que escrevo, eu prometo... Essa é a última vez que me lembro do nosso amor, das nossas vontades de sermos felizes, dos nossos sonhos, dos nossos medos, dos nossos beijos, enfim, de todo o nosso amor... Essa é a última vez que me lembrarei de como tudo aquilo foi perfeito e que tudo aquilo era tudo... Essa é a última vez que choro por aquilo ter acabado, que sofro por aquela dor que nasceu em mim como uma flor sem beleza... Essa é a primeira vez que estou me conformando em ser sozinho, em que ficar sozinho, não me faz tão mal... Essa é a última vez que derrubo essas lágrimas que por todo esse tempo caiu no chão, onde fizeram uma poça que há muito secou... Essa é a primeira vez que me sinto vivo para recomeçar mais uma vez, para viver uma segunda vez, para nascer de novo... Essa é a primeira e última vez, que seu amor ao mesmo tempo existe e não existe dentro de mim... Adeus, minha amada, essas são minhas últimas palavras a você e as primeiras a meu novo ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário