domingo, junho 20, 2010

Um beijo e bons sonhos.

Sento mais uma vez aqui para escrever sobre o que sinto... Por onde começar? me pergunto, então começo do início e talvez terminarei no fim... Começo por dizer que tempestades, todo mundo passa por várias nesse percurso chamado vida, mas algumas tempestades a gente nunca esquece... E a minha tempestade, talvez a primeira, é inesquecível, o que passei foi algo que marcou fundo e me fez quem sou, não vejo mal nisso, acho que me dei bem, passar por essa tão grandiosa tempestade tão cedo me fez crescer... Ahhh, chega de falar em tempestades, vim aqui mesmo é falar de amor, amor que tenho e amor que dou, amor que aparece agora, quando a chuva parece sumir, a tempestade se foi, esse amor que me aparece agora, pra iluminar minha vida, talvez não seja aquele amor que esperamos a vida inteira, ou talvez seja, mas acho que ainda não é hora para isso, agora é a hora de curtir este novo amor, este amor que me faz bem, amor que chamo de perfeito por detalhes importantes... Viva, esperta, genial, linda, cabelo com a cor do amor, decidida, louca e perfeita, é assim que é o meu amor, pelo menos, essa é a imagem que tenho dela... Espero faze-la feliz, nunca cheguei a este ponto com ninguém, não por não querer, mas por falta de atitude, mas agora que estou aqui, quero seguir em frente, ver como a minha vida irá andar daqui pra frente... Te amo, ruivinha, espero fazer tão bem a você quanto você faz a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário