segunda-feira, junho 14, 2010

Até o infinito

Sinto uma brisa gelada entrando pelo vão da janela, enquanto circula essa sala vazia, a não ser por mim, eu desejo cada vez mais o seu abraço para que me esquente... Tanto chorei por aquele amor que era perfeito, toda alegria se foi, todo amor se perdeu em meio te tanta tristeza, meu coração se tornou um buraco negro em meu peito, que a cada dia me corrói mais e a cada dia sinto mais falta do seu calor, dos seus beijos... Ás vezes, penso se não poderia me enterrar junto a você, porque quando você se foi e me deixou aqui, eu morri também, morri por dentro, tudo que um dia foi bonito me parece agora tão cinza sem você ao meu lado... Viverei por nós dois meu amor, mesmo que isso não seja vida, eu ficar aqui me lamentando por te perder, mas isso é apenas a primeira fase de uma nova vida, uma vida de duas pessoas, a minha e a sua, mesmo que esteja enterrada por rosas, você mora em meu coração e sempre estará lá, sei que posso contar com os seus conselhos já dados, pois eles me fizeram e ainda me fazem uma pessoa melhor e por você vou em frente, Vou até o infinito, como tínhamos prometidos ir juntos e vamos, vou te levar comigo, mesmo que minha carne toque a de outra mulher, nenhuma tocará meu coração como você e nunca tocará, porque ele foi enterrado junto com você e o nosso amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário