quarta-feira, junho 23, 2010

Tic-tac

Olho mais uma vez para os ponteiros do relógio, conto os segundos para um novo dia, uma nova luz, o relógio sempre me diz horas diferentes, mas parece estar parado no tempo, junto comigo, junto com a minha solidão... Cada hora que passa, me diz que minha vida inteira, foi um fracasso, tudo que tentei deu certo até certo ponto e foi aí que começaram os erros, erros que me arrependo, erros que me tiraram você e que até hoje me assombram em sonhos, me aterrorizam, me fazem temer viver, porque enquanto se vive, se erra, é inevitável... Erro mais uma vez aqui, mais uma vez tento viver o passado que já foi e me deixou aqui, neste local vazio, silencioso, onde tudo que preciso se foi e nunca mais voltará, porque meu caminho está a frente e tudo que está atrás virou as cinzas que ventos levaram para longe de mim, o meu amor por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário